Você sabia que pode usar pasta de dente como teste de gravidez?

Você é uma daquelas pessoas que já passou aperto com alguma incerteza de gravidez em um momento que talvez não era o “esperado” para você e seu parceiro? Pois é, acho que todo mundo na vida já passou por esse frio na barriga e esta sensação meio única. Parece que o tempo não passa e você perde até a fome. Mas quando a maternidade é algo que se deseja muito, pois está sendo planejada, ela realmente é uma benção na vida de uma pessoa. Porém, quando você tem um filho sem planejar, essa graça é realmente divina também, e será com certeza a melhor experiência de sua vida.

Hoje nós iremos falar sobre um método novo na hora de descobrir se a mulher está ou não grávida. Você com certeza já conhece o método do exame de sangue e o famoso “teste de farmácia”, não é mesmo? Mas será que você conhecia o uso da pasta de dente como um teste? A utilização de pasta de dente não fornece um resultado totalmente confiável. Seja qual for o resultado que você obtenha, você deve fazer um teste adicional (um de uma farmácia) o mais cedo possível e ir ao médico se não tiver certeza. É sempre melhor fazer um primeiro teste de gravidez pela manhã, quando os níveis de HCG (o hormônio que os testes podem pegar) são os mais altos em seu corpo.

Agora nós iremos te ensinar este método novo…

Pegue um copo muito limpo, e aperte alguma pasta de dente dentro. Ele precisa ser o tipo de copo branco simples, sem listras extravagantes ou qualquer coisa. A coloração da pasta de dentes tornará as coisas mais confusas, então utilize uma branca. Em seguida, adicione lentamente a sua urina. Você deseja combinar a quantidade de urina com a quantidade de pasta de dente, mas vá devagar. Misture-os até se tornar uma pasta e deixe por 3 a 5 minutos. Após 3 a 5 minutos, a pasta de dentes não terá feito nada (sugerindo que não está grávida) ou se tornará espumosa e poderá ter um tom azul que, como você provavelmente adivinhou, pode significar que está grávida. Ele funciona ao longo das mesmas linhas rugosas que outros métodos de teste de gravidez, o HCG em seu corpo causado pela gravidez tem uma reação química com a pasta de dente que não acontece se o hormônio não estiver presente. Então, em conclusão, você pode usar pasta de dente como um teste de gravidez, e há muitos vídeos no YouTube de mulheres dizendo que isso funciona. Mas não é confiável, não é uma técnica apoiada por médicos, e você pode acabar se preocupando quando não está gravida.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *