Os 10 principais erros que os homens cometem com uma mulher excitada

Ok, então vocês dois estão excitados e prontos para fazer amor. No entanto, por causa de sua ansiedade, muitos homens podem acabar cometendo erros na hora H, acabando com a excitação da parceira.

Os homens geralmente estão muito preocupados e ocupados em fazer as coisas que gostam e querem experimentar que muitas vezes esquecem de perguntar à mulher o que ela gosta e tem vontade de fazer

Quando se trata da mulher, seus desejos são completamente diferentes dos homens, que cometem muitos erros na cama. Fonte sarcasm.

Aqui nesse artigo vamos listar as coisas que as mulheres odeiam ter que enfrentar entre quatro paredes.

Listamos as gafes aqui, para que o homem possa evitá-las:

  1. Algumas mulheres perdem o tesão e ficam completamente incomodadas quando o homem quer ir direto ao X da questão, pulando as preliminares. Para muitas mulheres, é quase uma violação.
  2. Ser muito bruto quando toca nas zonas erógenas da mulher. Alguns homens, pela sua falta de tato, acabam machucando, fazendo a mulher perder toda sua excitação.
  3. Transar com a barba mal feita. Pode ser muito eficiente manter a barba por fazer durante a operação de sedução, mas depois pode ter certeza que a barba vai pinicar nos momentos íntimos.
  4. Esperar que a mulher tenha se depilado toda. Você pode achar muito atraente ela toda peladinha para você, mas para a mulher pode ser bastante incômodo.
  5. Não tomar um banho antes da relação. Como você quer que ela beije você em determinados lugares se você não lavou antes da transa? Higiene é fundamental na hora H.
  6. Meter com força: tenha calma. Comece suavemente que os dois irão definir o ritmo durante a transa.
  7. Ejacular muito rápido: não se esqueça, faça o que Maomé escreveu no Corão, o livro sagrado dos muçulmanos: a mulher sempre deve se satisfazer primeiro que o homem.
  8. Parar justamente quando ela está pedindo para não parar: ela está gostando, está indo bem, continue. Escute sempre tudo o que ela falar para você nessa hora.
  9. Esquecer de tocar o corpo da mulher. Esse é um grande erro, pois as mulheres são muito sensíveis às carícias. Se Deus lhe deu duas mãos, utilize-as para acariciar e dar prazer à sua parceira.
  10. Obrigar a parceira a fazer um oral em você. Respeite a mulher, não seja inconveniente. Também não ejacule na boca da parceira sem avisar, pois esperma não é nenhum manjar.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *