Jovem modelo afirma que tem o bumbum mais perfeito do mundo. Será?

Se você fosse escolher o bumbum mais perfeito do mundo, provavelmente incluiria o traseiro de Kim Kardashian e Jennifer Kopes. Mas tem uma outra pessoa que entraria fácil nessa lista mas você não conhece ainda.

Conheça a modelo russo Anastasiya Kvitko – mais conhecida como a “Kardashian russa” – que ficou famosa mundialmente depois que lhe mandaram emagrecer se quisesse um contrato de modelo e a bela foi para o Instagram se queixar da perseguição.

A jovem afirma que tem o bumbum mais perfeito do mundo. Será? Fonte sarcasm.

A jovem russa afirmou que não gosta muito de ser comparada com Kim Kardashian: “ela está muito atrás de mim”, declarou.

“O meu corpo é atlético, os músculos do quadril são treinados, meu bumbum é mais bonito e eu não fiz nenhuma cirurgia plástica no rosto”, disparou.

Aos 22 anos, a jovem diz que, para ter o seu corpo impressionante, ela malha 4 vezes por semana na academia e segue um rigorosa dieta vegetariana.

A russa disse ao Daily Mail:

“Eu fazia atletismo na infância e por isso foi fácil me adaptar a uma rotina semanal de exercícios. Não como carne vermelha nem frango, evito fast-food e sigo uma dieta saudável”.

Ela acrescenta que a única cirurgia que fez foi para que lhe retirassem o apêndice, uma afirmação que tem vindo a ser contestada na Rússia.

Um site de um empresa russa líder em cirurgia plástica questiona a veracidade das curvas da modelo. Na Internet, circula uma foto da jovem antes da fama.

O empresa Tecrussia afirmou em seu site:

“Nós duvidamos das declarações da menina de que ela tenha conseguido o bumbum que tem apenas com a ajuda de exercícios físicos. Você pode mudar a forma do bumbum mas não pode aumentar drasticamente o seu tamanho”.

A jovem russa tem 4,1 milhões de seguidores no Instagram e diz que espera superar Kim Kardashian. No entanto, isso ainda deve demorar, pois Kimmy K atualmente tem 77,6 milhões de seguidores a mais que jovem russa.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *