7 coisas que só as mulheres boas de cama fazem

Como todos sabemos, transar faz bem à saúde. O homem e a mulher que mandam bem entre quatro paredes são unânimes quanto a essa questão: a sexualidade deve se explorada ao máximo e a melhor maneira é praticando.

Para se chegar à transa inesquecível, nós pesquisamos na internet e trazemos aqui para você algumas coisas que as mulheres que mais entendem do assunto fazem na sua intimidade com o homem que elas gostam.

Ela sabe que tem direito ao prazer

Na intimidade, é preciso pensar no prazer do parceiro mas sem prejudicar o seu próprio. A mulher que manda bem entre quatro paredes é aquela que assume a sua sexualidade e não encontra problema nenhum em explorá-la, antes pelo contrário

Ela sabe interpretar o corpo e as reações do parceiro

Para se chegar ao clímax, é preciso que ambos se dediquem e prestem atenção aos sinais e às respostas do corpo do parceiro aos estímulos e carícias sexuais. Isso possibilita que ambos percebam onde estão os pontos de maior prazer no parceiro, aumentando e fortalecendo a cumplicidade entre o casal.

Não está preocupada com o que o outro pode pensar sobre seu corpo

A mulher que se preocupa muito com o próprio corpo tende a ficar insegura na cama. Algumas mulheres podem se amedrontar só de pensar em ficar nua na frente de um homem. Mas a mulher que sabe o que fazer não está se importando com isso.

A mulher que se preocupa com o físico pode atrapalhar toda a transa ao ficar retraída. Lembre-se que um corpo desejado é um corpo que sabe desejar.

Realiza no parceiro as carícias que lhes dão prazer

A mulher que entende do assunto não é aquela que conhece todas as posições do Kama Sutra ou faz o melhor oral do planeta. É aquela que se entrega por inteiro entre quatro paredes. Tudo o que ela faz, ela faz com muito prazer. Este é o verdadeiro segredo da transa inesquecível.

Ela sabe ouvir aquilo que o parceiro deseja

No entanto, apesar de ser empoderada sobre o próprio prazer, ela sabe que intimidade é troca. Se os dois não se empenharem em dar e receber prazer, a transa pode até não ser tão ruim, mas nunca será inesquecível.

Não se intimida com gafes na hora H e nem sente vergonha

Mesmo que as coisas não ocorram como o planejado ou desejado, apresentando algum imprevisto, está tudo numa boa. A transa pode não ter sido lá grande coisa, mas a mulher verdadeiramente boa de cama vai achar graça disso, pois um dos melhores atrativos sexuais que existem é saber rir de si mesmo.

Ela conhece o próprio corpo e sabe o caminho do próprio prazer

Muito bem resolvida, a mulher que entende das coisas fala sobre o assunto e procura dicas e informações de como apimentar a relação e não esconde que gosta de prazer – seja a dois ou solitário. E ela definitivamente não tem pudor algum em relação à masturbação.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *