Você sabe quanto ganha uma bailarina do Faustão?

Para o mundo da dança, ocupar uma carreira em sua própria área de trabalho é um sonho cobiçado por muitos. Agora imaginem para elas, que podem usar sua paixão como trabalho e alem de tudo como uma vitrine para outras novas oportunidades? Estamos falando justamente das próprias: as bailarinas do Faustão. Vocês já pararam para pensar o quanto essas lindas mulheres ganham?

Recentemente uma pessoa ligada ao programa, revelou o salário e a rotina de trabalho delas. As mesmas precisam ensaiar 3 vezes por semana as coreografias que irão apresentar no programa do domingo para terem no final do mês R$2.500,00 a mais em suas contas bancárias.
Por trabalharem na televisão, muitos acham que elas ganhariam rios de dinheiro, porém, o esforço e dedicação das bailarinas não mostra ter uma boa remuneração, tendo por visto que elas mereciam ganhar muito mais. Mas então, qual seria a real vantagem de ser dançarina no programa? A exposição, é claro.
Por trabalharem nas telhinhas, as moças possuem uma grande chance de evoluírem na própria Rede Globo ou ate mesmo na carreira da dança, assim como Sabrina Sato, afinal, ela é uma das ex-bailarinas mais famosas do programa.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *