Programa de TV releva 20 nomes dos homens mais fracos na cama

Foi no programa de Sônia Abrão que a pesquisa foi mostrada, como uma manchete de jornal e acabou se tornando motivo de piada e brincadeiras nas redes sociais.

O programa que Sônia Abrão comanda no canal Rede TV! é um dos mais comentados, por sempre estar mostrando atrações que geram muita polêmica ou comentários entre os internautas, desta vez, ela levou um recorte de jornal que estaria estampado em sua capa, uma manchete de uma pesquisa realizada pela Universidade Paulista, onde alguns cientistas teriam abordado diversas pessoas realizando uma série de perguntas, com o objetivo de saber quais seriam os homens que são mais fracos na cama, estabelecendo assim, uma lista com os 20 nomes que mais apareciam.

Mais tarde foi revelado que aquela lista, incluindo toda a matéria não tinha nenhum tipo de ligação com a Universidade Paulista, tampouco algum de seus cientistas estava com algum interesse em saber a desenvoltura de homens na cama baseado em seu nome. Mas, mesmo tendo sido desmentida matéria, foi motivo para muitas piadas entre os homens na internet, pois provavelmente as pessoas conhecem alguém que tenha o nome da lista.

De toda forma, mesmo sendo uma pesquisa falsa, de repente você se vê ligado de alguma forma com esses nomes e uma situação constrangedora, veja a lista:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *